logo


Como o Alberto Zumba me salvou do tédio da pandemia


Eu estava à beira do desespero quando a pandemia começou. Os dias eram longos e entediantes, e eu não conseguia encontrar nada para me entreter. Eu tinha visto todos os filmes na Netflix, lido todos os livros na minha estante e até mesmo pintado todas as paredes da minha casa.

Foi quando descobri o Alberto Zumba. Um amigo me mandou um vídeo dele dançando no TikTok, e eu fiquei imediatamente fascinado. Ele era tão alegre, tão cheio de energia e tão... diferente de tudo que eu já tinha visto antes.

Comecei a seguir o Alberto Zumba no TikTok e no Instagram, e logo estava assistindo a todas as suas lives. Ele me fazia rir, me fazia dançar e me fazia esquecer que estávamos no meio de uma pandemia global.

Mas o Alberto Zumba não era apenas um dançarino divertido. Ele também era um professor inspirador. Ele me ensinou que não importa quão velho você seja ou qual seja sua forma física, você sempre pode dançar. Ele me ensinou que a dança é uma forma de expressão, uma forma de se conectar com outras pessoas e uma forma de se divertir.

Além de tudo isso, o Alberto Zumba é uma pessoa genuinamente boa. Ele é gentil, atencioso e sempre disposto a ajudar os outros. Ele é um verdadeiro modelo para seus seguidores, e eu sou eternamente grato por tê-lo encontrado.

Se você está procurando uma forma de se divertir, se inspirar e se conectar com outras pessoas, eu recomendo fortemente que você confira o Alberto Zumba. Ele é uma verdadeira alegria, e eu prometo que ele vai fazer o seu dia.

Aqui estão alguns dos meus momentos favoritos com o Alberto Zumba:

  • Quando ele dançou "Macarena" com sua mãe de 85 anos.
  • Quando ele ensinou uma turma de crianças com necessidades especiais a dançar.
  • Quando ele arrecadou dinheiro para instituições de caridade dançando por 24 horas seguidas.

O Alberto Zumba é uma pessoa especial, e eu sou muito grato por ele ter entrado na minha vida. Ele me salvou do tédio da pandemia, e ele continua me inspirando e me fazendo sorrir todos os dias.

Obrigado, Alberto Zumba! Você é uma bênção para todos nós.